Veja quem brilhou nos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo

Após dois anos, os desfiles de Carnaval voltaram a ser realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre sexta-feira, 22, e sábado, 23. Além de carros alegóricos, fantasias luxuosas e componentes com muito samba no pé, o Anhembi e a Marquês de Sapucaí mostraram famosos que abrilhantaram a folia nas duas cidades. Sabrina Sato, por exemplo, participou dos dois eventos — desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e horas depois já estava no Rio de Janeiro para representar a Vila Isabel. “Não tinha como escolher, gente. São duas escolas que me acolheram quando eu comecei, quando eu não era ninguém. É a mesma coisa que pedir para escolher entre dois filhos”, disse a apresentadora. Já Deborah Secco decidiu mostrar todo seu charme em cima da hora. O Carnaval 2022 teve até grávida na avenida. Viviane Araújo exibiu a barriga de cinco meses e saiu emocionada: “Quero mostrar o meu filho”.

A ex-integrante do Pânico fez jornada dupla e desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O desfile da escola de samba corintiana atrasou, mas a apresentadora fugiu das entrevistas, acelerou rumo ao aeroporto e pegou o avião a tempo de chegar na Cidade Maravilhosa. A saga de Sabrina fez a alegria da internet e rendeu diversas brincadeiras. ” “Que emoção! Não sei nem por onde começar. Pela correria ou pelos memes daqui”, brincou a famosa em um post no Twitter.

A passagem da atriz Paolla Oliveira pela avenida já é uma tradição carnavalesca. Vestida com uma curta fantasia vermelha, ela arrastou o portelense Diogo Nogueira para o desfile da Grande Rio. “É sempre emocionante, mas este ano é grandioso para todos nós. É um Carnaval de vida, de esperança, de alegria e de a gente poder estar junto. Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez”, declarou Paolla. Já Nogueira justificou a sua “traição”. “Minha família era muito amiga da família que construiu a Grande Rio, então eu me sinto em casa também”, falou o sambista.

Outro que acompanhou Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio foi o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. “Que honra poder ser o primeiro muso do carnaval. Sou muito grato à Grande Rio pelo convite e por toda essa experiência. Poder representar a minha cultura, com certeza, é um sonho. Que venham muito mais carnavais!”, exclamou o quarto lugar do “BBB 21”. Tamném desfilaram pela escola de Duque de Caxias a cantora Pocah, a atriz Carla Diaz e a influenciadora Camilla de Lucas, todas elas companheiras de Gil no reality global.

A atriz não iria desfilar, mas arrumou uma fantasia e, em cima da hora, mostrou seu charme durante a passagem da Salgueiro pela Marquês de Sapucaí. “A vontade era tanta que consegui uma fantasia de última hora. Não dava para perder essa oportunidade. Não dá para perder isso 700 e tantos dias depois”, declarou Deborah. Ela voltou ao sambódromo no sábado, 23 para a segunda noite de desfiles, vestindo uma fantasia que provocou frisson. Antes de sair de casa, já havia prometido: “E hoje vamos botar fogo nessa Sapucaí”.

Com uma fantasia ousada, composta por biquíni e minissaia dourados, a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense só não foi notada por olhares mais desatentos. Após o desfile, a cantora carioca comemorou efusivamente a volta do Carnaval ao sambódromo. “Foi muito emocionante. Estou voltando agora aos meus shows e é uma dose dupla de emoção. Eu sou da zona norte, de Ramos, Olaria. É muito especial quando a gente tem uma relação com a comunidade”, disse Iza.


Fonte: Jovem Pan

Compartilhe