Subsidiária da construtora OEC abre vagas para engenheiros sem experiência para obras em janeiro nos estados da Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

vagas de trainee na Tenege – foto: Twitter/OEC

Tenege, empresa subsidiária da construtora OEC está oferecendo 10 vagas em seu programa de trainee para estudantes em experiência nos estados de Santa Catarina, Bahia, Rio grande do Sul, Alagoas e Rio de Janeiro

Para começar 2022 com o pé direito, a subsidiária da construtora OEC, Tenege, está oferecendo entre os dias 5 a 23 de janeiro vagas para profissionais sem experiência, por meio da plataforma Vagas.Com. No total, serão disponibilizadas 10 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica trabalharem em obras da Tenenge – subsidiária da construtora OEC para projetos industriais. As vagas de trainee estão disponíveis para projetos em fase inicial nos estados da Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Saiba como realizar a sua inscrição no programa de trainee da subsidiária da construtora OEC

Para concorrer a uma das vagas de trainee disponíveis no programa da subsidiária da construtora OEC mesmo que você seja um estudante sem experiência, é necessário efetuar um cadastro no portal de vagas destacado pela empresa e ficar atento aos requisitos e exigências propostos pela empresa.

Para começar a sua inscrição no processo seletivo das vagas de trainee, acesse a pagina da empresa referente às vagas no vagas.com. Logo após, leia com atenção todos os detalhes da vaga referente ao curso que você estuda e cargo que deseja ingressar na Tenege.

A empresa destaca que é de suma importância que todos os candidatos confiram todas as informações demandadas antes de realizar sua candidatura. Após realizar a sua inscrição, aguarde o contato da empresa para as etapas seguintes através do e-mail inserido.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Tenege projeta novos investimentos e mais oportunidades até o fim de 2022

A unidade de projetos industriais da OEC, Tenenge, acena com um 2022 de muitas oportunidades. Estão em curso obras relevantes como a construção de um terminal de gás para a New Fortress Energy (NFE) na Baía de Babitonga, em Santa Catarina.

O empreendimento compreende um terminal oceânico e mais de 32 quilômetros de gasoduto on e offshore que será concluído até meados de 2022, a partir de um investimento de R$ 383 milhões. Há ainda obras na Usina Termelétrica de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e operações de manutenção em unidades industriais em Alagoas, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Sobre a empresa

Com 77 anos de história, a OEC é uma empresa que presta serviços nos segmentos de construção civil e montagem e manutenção de empreendimentos industriais, sediada no Brasil. Atende também outros quatro mercados: Angola, Panamá, Peru e República Dominicana.

Composta por mais de 8 mil colaboradores, a empresa gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas áreas de Transporte e Logística, Energia, Saneamento, Engenharia Industrial, Desenvolvimento Urbano e Edificações.

Veja a postagem de horigem em: Click Petróleo e Gás