Polícia prende acusado de manter filhos e mulher em cárcere privado em Cruz das Almas

Um homem de 39 anos acusado de manter a mulher de 26, e os filhos de 1 e 2 anos, em cárcere privado, foi preso pela Polícia Civil de Cruz das Almas, na tarde de ontem, 12, em Baixa de Toquinha.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os investigadores chegaram ao local depois que vítima aproveitou a oportunidade em que agressor estava dormindo e pegou o celular que ele havia confiscado para pedir socorro a irmã através do WhatsApp relatando que tinha sofrido agressões físicas e que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, dentro de casa.

Ciente do ocorrido, uma equipe deslocou até o imóvel e constatou a veracidade dos fatos. Preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, o acusado que não teve a identidade divulgada foi encaminhado para Complexo Policial, onde aguarda decisão da justiça criminal.

Ao Forte na Notícia o Delegado de Polícia Cristóvão Eder disse que além de solicitar a prisão preventiva do agressor, requereu medidas protetivas em favor da vítima. “Além de ser agredida com panadas de facão, a vítima tinha sido proibida de sair de casa com os filhos pelo agressor, que ainda confiscou o cartão do bolsa família e o celular da companheira”, disse Eder.

Fonte: Forte na Notícia