plano pago tem novas funções confira agora

Novidade, o plano pago do WhatsApp chegará cheio de funções extras para tornar as experiências de seus usuários ainda melhor. Se você tem um negócio, com certeza, precisa conhecer as atualizações.

Os novos recursos foram anunciados na última semana através do blog oficial do próprio aplicativo, portanto, é bem recente. Por esse motivo, estamos trazendo o conteúdo para vocês. Afinal de contas, é sempre bom estar atualizado.

Por certo, a nova versão veio para facilitar ainda mais o seu dia a dia de trabalho. Então, não perca o que apresentaremos a seguir, pois, com certeza, os novos recursos do app de mensagens vão te agradar. Vamos nessa!

Confira: Vagas de emprego no Mercado Livre, confira as 4 mil vagas para 2022

WhatsApp Business, quais são as novidades? Entenda!

Quem tem um negócio, com certeza tem ou já ouviu falar da versão do aplicativo de mensagens, o famoso WhatsApp Business. A versão paga do app contemplará aos usuários que o utilizam para gerenciamento de negócios. Bem como, para atendimento ao público.

A nova modalidade chama-se WhatsApp Premium e visa garantir aos seus usuários algumas funcionalidades interessantes, tais como: a criação de um link personalizado com o nome da empresa descrita na URL. 

Os assinantes poderão adicionar até dez dispositivos  a mais no perfil, ultrapassando o que se permite até o momento. Além disso, as cobranças para as novas funcionalidades serão opcionais, portanto, não deve ficar visível aos perfis pessoais de usuários.

Leia também: Nubank ações desvalorizam e perdem mais de 50% do valor de mercado

Quando a nova modalidade estará disponível? Confira!

Até o momento, a versão Premium se encontra em processo de criação. Portanto, não há uma data definida para estar disponível ao público. Os projetos para iOS, Android e também para desktop estão sendo desenvolvidos.

A saber, algumas pessoas já podem ter reparado em algumas das telas a indicação dessa nova versão. Ou seja, mostram a possibilidade da versão Premium para os usuários Beta, contudo, ainda não está em vigor.

Agora, temos que aguardar a implementação dos novos recursos. Sem dúvida, eles estão sendo bastante aguardados. Até porque, desde abril deste ano já circulavam algumas especulações sobre a criação de uma nova modalidade para negócios.

Por hora, o preço para utilizar a nova versão não foi divulgado. Mas, você deve ficar atento as novidades aqui do blog, com toda a certeza, assim que obtivermos vocês vão ficar sabendo. Afinal de contas, é um prazer te deixar atualizado. Então, até breve!

Confira: Energia solar, tecnologia pode reduzir até 95% da sua conta de energia

Veja a postagem de horigem em: Engenharia Hoje

Compartilhe