Minivan movida a hidrogênio com alto nível de luxo é apresentada pela GAC

 Guangzhou Automobile Group (GAC) revelou um novo conceito luxuoso de minivan com um trem de força de hidrogênio sob medidas,  recém desenvolvida o conceito foi batizado com o nome de Space. Portanto, o evento  onde a empresa chinesa apresenta  a sua tecnologia.

A (GAC) não deu detalhes do trem de força do Space, também revelou um motor  de 1,5 litro movido a hidrogênio no evento, alegando que consome 0,84 kg de hidrogênio por 100 km. Portanto, o conceito Space apresenta um design exterior futurista, com faróis sequenciais de grades iluminadas e teto.

Confira: oásis de alimentos orgânicos foi criado por um jovem, veja os detalhes

Reconhecimento facial da minivan

 inspirado na arquitetura tradicional chinesa. Portanto, a (GAC) afirma que o volante e os sistemas de reconhecimento facial da minivan pode se retirar, graças aos recursos de direção autônoma de nível 4.

Portanto, oque é que a minivan pode assumir o controle na maioria das situações da direção sem qualquer intervenção do motorista. A (GAC) diz que os interiores dos veículos as experiências de luxo estão se tornando mais importantes para os clientes.

A minivan vem com um sofá em forma de L

Em todo mundo o conceito maximiza o espaço com um interior semelhante a um lounge Entretanto, apresenta uma imagem de paisagem de montanhas e rios, com os marcos de Guangzhou, a montanha Baiyun e o rio das pérolas, portanto tudo isso é parte do design.

Leia também: nova atualização do WhatsApp, agora você vai poder esconder o status “online” confira

 A minivan tem um sofá em forma de L, e na parte da frente tem um sistema de exibição de três camadas. Incluindo reconhecimento facial, materiais de tecido e uma tela digital.

O modo chamado bonfire circle

Entretanto, o conceito Space tambem apresentam vários modos diferentes para diferentes cenários de direção. Portanto, um modo, chamado bonfire circle, solta os pedais de direção e direciona os bancos dianteiros para os passageiros traseiros e uma mesa de centro.

Contudo, diz-se que a iluminação do ambiente se assemelha a” fluxos sinuosos”.  Outro modo chamado tea time lounge, levanta a porta traseira e a estende em uma “área de estar confortável”. “O espaço representa um salto na inovação.

Confira: trailer com painéis solares, confira o novo modelo da Tesla

Veja a postagem de horigem em: Engenharia Hoje

Compartilhe