Grand Oca, o resort do Caribe brasileiro

Como você se sentiu com essa matéria?

| Foto: Divulgação

Direto do caribe brasileiro, o complexo hoteleiro 5 estrelas, Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar de um paraíso natural sem abrir mão do conforto e da sofisticação.

Quem se hospeda no Grand Oca tem acesso fácil à melhor e mais famosa praia de Maragogi. Basta dar alguns passos para encontrar as famosas águas mornas e calmas da Praia Ponta de Mangue.

Além do mar azul esmeralda que encanta a todos em qualquer época do ano com suas piscinas naturais e recifes aparentes durante a maré baixa, o resort oferece aos seus hóspedes piscinas de diferentes profundidades e um serviço de entretenimento e lazer excepcional para crianças e adultos de todas as idades.

Sem contar que a gastronomia do Grand Oca é um verdadeiro show à parte, desde a cozinha tradicional brasileira à culinária internacional, você poderá saborear uma experiência memorável com vista de frente para o mar.

O Hurb tem vantagens especiais de quartos luxo no Grand Oca, com vista para a piscina e jardins. Para quem não conhece o Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 5 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 900 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Fonte: Gazeta do Povo
Podcast O Papo É com Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino – Gazeta do Povo

Compartilhe