Fiat Fastback depois de pronto: veja como o carro vai ficar

Você já sabe como os carros convencionais do dia a dia funcionam. Ou seja, você vê diversos carros normais todos os dias. Porém, agora há uma novidade: o carro Fiat Fastback.

Pensando nisso, a empresa Fiat está fazendo uma das maiores novidades que vai revolucionar o mercado automobilístico. Dessa maneira, você terá muito conforto e praticidade com o novo modelo de carros da Fiat. Confira agora na matéria de hoje: como o carro vai ficar

Confira: Avião movido a hidrogênio, veja a data de teste pela Airbus

O que mudou no Fiat Fastback?

Desde o modelo antigo, alguns detalhes precisavam de melhorias, principalmente em relação ao design. Foi para isso que a Fiat criou esse novo modelo, ele traz novas configuração no design que podem mudar tudo!

O novo Fiat Fastback vai ter motor 1.0 turbo, com um motor de 125/130 cv de potência, tudo isso apenas na versão de entrada! Você já deve conhecer esse motor, ele é o mesmo motor que vai no modelo topo de linha Fiat Pulse, porém, agora no novo carro Fiat Fastback.

O torque dessa versão será de 200 Nm, e uma das principais mudanças será o câmbio de 7 marchas. Essa versão de embreagem é automática e CTV, trazendo um charme especial para o carro. Então, você vai poder impressionar a todos com isso.

Leia também: Motocicleta com painel solar e Bluetooth feita de madeira, confira

O nome da versão, Fastback, faz referência à esportividade, ou seja, esse é o objetivo da Fiat. O design do carro também já foi revelado oficialmente pelo designer da Fiat Kleber Silva: o carro terá o visual do SUV cupê depois de pronto!

Fiat Fastback: identidade própria

O modelo é desenvolvido no Brasil e, como o designer oficial da Fiat revelou, será um derivado do Fiat Pulse. Apesar de ser derivado em alguns aspectos, muitos outros detalhes serão uma novidade pura. Veja agora sobre as mudanças que só o Fiat Fastback terá!

Apenas na carroceria, os faróis, para-choques, capô e lanternas devem ter identidade própria. Além disso, por dentro, o Fiat Fastback terá novos materiais de acabamento mais refinados e recursos que o Fiat Pulse não tem, como o freio de estacionamento eletrônico.

Confira: “Imã” para atrair microplásticos: confira essa nova criação

Veja a postagem de horigem em: Engenharia Hoje

Compartilhe