confira aqui os novos detalhes do veículo

A Volkswagen divulgou detalhes sobre o aguardo ID Buzz, a versão elétrica e repaginada de um dos grandes clássicos da indústria automotiva nacional, a Kombi. Então, vamos ver mais detalhes da kombi elétrica, ela também tera a funcionalidade de software OTA (over-the air), que permite a fabricante atualize várias funções do veículo.

O valor básico da Kombi elétrica está na faixa dos R$ 370 mil (£57.115 no Reino Unido) com trés variações disponíveis: A Life, Style e 1st Edition. Segundo as estimativas da (VW), porém as entregas das primeiras unidades começam em setembro na Europa.

Confira: Ônibus elétrico da Mercedes, sua produção deve começar ainda esse ano

A Kombi elétrica vem equipada com bateria de 77 kWh

Agora vamos conhecer mais sobre a sua bateria, portanto ela é equipada com uma bateria de 77 kWh que alimenta o motor elétrico montado no eixo traseiro, logo abaixo podemos ver o desempenho da mesma.

É importante destacar quer, o veículo também pode ser carregado usando eletricidade domestica e o mesmo suporta carregamento bidirecional. 

Kombi elétrica: confira aqui os novos detalhes do veículo / Foto /Reprodução/ Portal Olhar Digital

Permitindo que o proprietário do carro use para alimentar outros eletrônicos. Entretanto segundo a marca Alemã, a autonomia estimada por carga é de cerca de 400 KM.

O novo modelo da Kombi elétrica vem equipada com kockpit totalmente digital, três portas de carregamento USB-C. Portanto podemos ver, que ela realmente faz parte da era digital.

A Kombi elétrica tem compatibilidade com controle por voz

Então, o automóvel também tem compatibilidade com controle por voz. Portanto o sistema de entretenimento tem tela sensível ao toque e o monitor é de dez  polegadas no modelo Life. No painel um visual minimalista, a brigando também um painel de instrumentos de 5,3 polegadas acima do volante.

Leia também: Moto da Honda mais barata e com o dobro de autonomia da Mobylette

Há também um modelo top de linha, o 1st Edition, ele sai em uma média de quase R$ 406 mil (£62.995). No Reino Unido, entretanto entre os diferenciais, estão rodas maiores e um sistema de entretenimento com tela de doze  polegadas.

Motor elétrico nas versões iniciais

Então, sera oferecido de início apenas um motor elétrico nas versões iniciais, capaz de gerar 201cv. Então esse motor tem tração nas quatro rodas, sendo ele chamado de motor duplo. O modelo ID Buzz tem 4,712 mm de comprimento, 1,980 mm de largura e 1,938 mm de altura.

Confira: Fusca motorhome mais caro que uma casa, veja os detalhes

Veja a postagem de horigem em: Engenharia Hoje

Compartilhe