Bolsonaro, Lula e a disputa dos palanques nas eleições em São Paulo

Como você se sentiu com essa matéria?

– O estado de São Paulo é crucial para as pretensões eleitorais dos pré-candidatos à presidência da República.

*) Os principais presidenciáveis focam no trabalho de construção de palanques fortes que possam garantir uma vitrine no maior colégio eleitoral do país.

O grupo político de Bolsonaro escalou o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para concorrer ao governo. Já o ex-presidente Lula caminha para ter dois palanques em São Paulo.

Enquanto isso, o atual governador, Rodrigo Garcia vai usar os próximos meses para tentar se desvincular do tucano João Doria, de quem era vice.

A importância da disputa em São Paulo e a estratégia dos presidenciáveis para vencer no estado são os temas deste episódio do 15 Minutos. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Fonte: Gazeta do Povo
Podcast O Papo É com Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino – Gazeta do Povo

Compartilhe