QUE LOUCURA! Jovem posta mensagens enigmáticas no Facebook e é encontrada morta

Uma mensagem enigmática movimentou intrigou as redes sociais nesta quarta-feira (20/6), após uma jovem aparecer num vídeo explicando os motivos para “não continuar”. Juliana Amaral, que não teve a idade revelada, moradora de Brasília, foi encontrada morta depois de fazer a postagem no Facebook.

Num dos trechos Juliana marca um homem, provavelmente um ex-namorado, e explica o motivo do desabafo. “[***] Obrigada por manter meu coração batendo, mas quando fui embora ele parou de bater… Te amo.Tchau, fica bem, lembra de mim sorrindo como no meu aniversário, no Beto Carrero… Mas sabe quem acabou com a gente, ela mesma: […] Ontem foi minha última tentativa, mas vi que [você] está mais feliz sem mim. Te amo, [você] foi a pessoa que escolhi na minha vida, pena que eu não fui a sua”, relata.

Com a voz embargada ela diz que ‘não aguenta mais esse mundo”, agradece a algumas pessoas, cita possíveis traições de um namorado e se despede dos familiares. “Eu te amei de todo coração, mas você foi muito machucado. Eu sou uma pessoa boa. Nunca fiz mal pra ninguém. Espero que você fique bem…”. O vídeo teve mais de duas mil visualizações.

Assista:

Publicado por Juliana Araújo em Domingo, 17 de junho de 2018

Foto e vídeo Reprodução Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *