SAJ: Duas mulheres são presas suspeitas de furtar lojas de roupas
Duas mulheres foram presas na quarta-feira (11/7) suspeitas de roubar lojas de roupas no centro comercial de Santo Antônio de Jesus. As duas foram presas na Praça Padre Mateus por policiais do 14º Batalhão da PM.
Segundo a polícia, as duas mulheres fazem parte de uma quadrilha com ramificação em Feira de Santana. O setor de inteligência da PM estava monitorando a dupla, que age no comércio de várias cidades da Bahia, desde junho. As duas múlceras foram presas em flagrante com produtos dos roubos como bolsas e outros acessórios.
Para agir nas cidades, a quadrilha freta um carro e se espalha pelo comércio. Usando bolsas com forros especiais, burla o sistema de segurança dos estabelecimentos, ochega nas cidades em carro fretado e se espalha pelo comércio e, usando bolsas com forros especiais, burla o sistema de segurança dos estabelecimentos, o que permite entrar e sair tranquilamente durante a prática do crime.
Na posse da dupla foram apreendidas, além das bolsas especiais, muitas peças de roupas, o que configurou o flagrante e consequente apresentação na Delegacia Territorial.