Polícia prende em casa, o auxiliar de cozinha e autor confesso de três estupros na Ufba

O auxiliar de cozinha Ramon Lima, de 24 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. Dois dos carros roubados das vítimas foram recuperados com ele. Ramon foi apresentado na manhã desta sexta (27/7) no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Autor confesso do estupro de três mulheres levadas de estacionamentos de diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador, Ramon foi preso na quinta-feira (26/7), por equipes do DCCP, no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O auxiliar de cozinha sequestrou e estuprou três vítimas, entre os dias 17 de maio e 20 de julho, em Ondina e Canela, tendo ainda realizado compras e saques nos cartões de crédito dessas pessoas. Pai de três filhas, no momento da prisão, Ramon não esboçou reação ao ser preso, em casa.

Um retrato falado do agressor, elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o auxílio das vítimas, ajudou na identificação do estuprador, que teve um mandado de prisão temporária solicitado à Justiça.

Ramon vai responder pelos crimes de roubo qualificado, pela restrição da liberdade das vítimas, e por estupro. Ele será encaminhado ao sistema prisional. *Fotos PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *