Nos 119 anos, Vitória enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

O Esporte Clube Vitória completa neste domingo (13/5) 119 anos de fundação com um grande desafio no Rio de Janeiro: encarar o Vasco, no São Januário, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão.

O triunfo será mais um presente para a nação Rubro-Negra, que conhecerá também o novo uniforme do Leão. Os atletas já utilizarão a nova “farda”, que será apresentada oficialmente em Salvador, antes do jogo.

Para encarar os vascaínos, o técnico Vagner Mancini não conta com o zagueiro Aderllan, em tratamento após dores no tornozelo. Guilherme, por força contratual, também não entra em campo. O treinador só deve divulgar o time que entra em campo momentos antes do duelo. O mais importante agora, segundo o elenco, é presentear o torcedor com um triunfo, o primeiro na competição.

“Vamos superar esta fase. O torcedor merece, nós trabalhamos muito para isto. Os ajustes estão sendo feitos, nosso grupo está fechado e tenho certeza que vamos passar por esta situação e buscar estes três pontos. Não podemos baixar a cabeça. Precisamos entrar no campo e fazer o nosso melhor”, garantiu o atacante Neílton. *E.C. VITÓRIA

 

Leave a Reply