VALENÇA: Prefeito acompanha operação tapa-buraco no bairro do Jambeiro

Cristina Pita

O prefeito de Valença, Ricardo Moura, fez questão de acompanhar a “Operação Tapa-Buraco” no bairro do Jambeiro, com reposição do calçamento, que está sendo realizada na comunidade. No local, solicitou agilidade no serviço, que envolve também reposição de lâmpadas e está prevista para ser finalizada em um mês.

Segundo o Prefeito, após os serviços no Jambeiro, a Operação Tapa-buraco estará em outro ponto do município. “A fim de continuar solucionando e atendendo as reivindicações da comunidade e em especial as comunidades mais carentes de nossa cidade”, afirmou.

Na comunidade, o prefeito ouviu as reivindicações dos moradores. Entre elas, a reabertura de uma escola no Loteamento Santa Luzia, que, segundo os moradores, foi desativada pela gestão anterior, obrigando as crianças da comunidade a se deslocarem para outras unidades longe de suas casas. Atendendo ao apelo das mães, o prefeito disse que vai analisar junto a equipe a possibilidade de implantar uma Creche Berçário, onde as crianças poderão permanecer no local enquanto as mães estiverem trabalhando.

Fotos Divulgação Valdemir Lima

Leave a Reply