Secretaria de Esportes confirma Seleção de Valença no Intermunicipal 2018

Cristina Pita

A Secretaria de Esportes de Valença tem uma grande novidade para a próxima temporada: A seleção de Valença está garantida no Intermunicipal em 2018. Segundo informou o secretário de Esportes do município, Ademilton Ferreira, em reunião realizada na Liga Valenciana de Futebol, na quarta-feira (27/6), ficou definida a participação da seleção de Valença no campeonato amador do estado.

No encontro foi discutida ainda a formação da comissão técnica, a composição e a convocação do elenco, celebração do convênio com a Prefeitura de Valença e a captação de recursos. De acordo com o presidente da Liga, Edmundo Fonseca, na oportunidade a entidade apresentou as demandas iniciais para a equipe. “Muito bom contribuir com o futebol do nosso município através da assessoria e inscrição dos atletas junto à Federação Baiana”, ressaltou.

Por sua vez, o secretário de Esportes. Ademilton Ferreira, informou que ficou estabelecido que a Prefeitura dará todo apoio à seleção. “Após conversar com o prefeito Ricardo Moura, foi acertado que essa parceria se dará através da celebração de um convênio junto à Liga Valenciana de Futebol, primando por formar um plantel com o maior números de atletas do nosso município, valorizando atletas da casa. Alguns jogadores de outros municípios já estão sendo contactados também. A convocação sairá até sábado, dia 30/6”, garantiu.

Além do secretário de Esportes, Ademilton Ferreira, e do presidente da Liga Valenciana de Futebol, Edmundo Fonseca, o  encontro contou ainda com a presença do gerente de Futebol, Fábio Aguiar; do diretor de Futebol do município, Olivaldo Barbosa e do desportista e integrante da comissão técnica, Murilo Souza. Foto Divulgação/Sec. Esportes PMV

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *