Plenário da Câmara é interditado após forro de teto desabar

As sessões na Câmara de Vereadores de Itabuna, no sul da Bahia, serão realizadas fora do Plenário Raymundo Lima, por tempo indeterminado, depois que parte do forro de gesso do teto despencou durante o último fim de semana. De acordo com comunicado emitido pela Câmara, a medida de segurança ocorre após uma determinação do Corpo de Bombeiros.

Enquanto isso, as sessões plenárias da Câmara Municipal ocorrerão na Sala de Comissões Técnicas Filemon Brandão, às quartas-feiras, 14h. Ainda conforme nota oficial emitida pelo Poder Legislativo, o Corpo de Bombeiros apontou que infilração de água contribuiu para o desabamento.

O presidente da Casa, vereador Chico Reis (PSDB), informou que acionará a empresa que executou a reforma do plenário. A Câmara atestou que a obra, concluída em dezembro do ano passado, foi licitada e fiscalizada pela Prefeitura de Itabuna. Ainda de acordo com o comunicado oficial, o poder legislativo custeou o serviço com os recursos obtidos a partir das taxas de inscrição do concurso público. (Com informações e foto CMI)

Leave a Reply