“Nós iremos continuar provocando o debate”, diz Dr Everaldo após outdoor contra aumento do IPTU

Após a repercussão dos outdoors da campanha contra o aumento de até 50% do IPTU em Santo Antônio de Jesus, Dr Everaldo comentou a entrevista concedida pelo prefeito Rogério Andrade sobre o assunto. “Nós iremos continuar provocando o debate entre a verdade e a mentira. Nós avisamos desde o processo eleitoral de 2016 que se estaria trocando seis por meia dúzia”, diz Dr Everaldo.

Na entrevista, o Prefeito minimiza a campanha e refere-se ao resultado das urnas há dois anos quando Dr Everaldo, atual presidente do diretório municipal do PDT, foi candidato à prefeitura. “Não nos sentimos derrotados. Na verdade, só quem ganhou foi o prefeito Rogério. Perdeu Dr Everaldo e perdeu o povo de Santo Antônio de Jesus que não ouviu o que a gente dizia”, afirmou o médico.  “A gente fica satisfeito por ele ter nos elegido como seu adversário número um”, continuou.

Ainda de acordo com Dr Everaldo, ao iniciar a campanha contra o aumento do IPTU ele estaria exercendo um direito seu. “O prefeito continua subestimando a inteligência das pessoas e a insatisfação popular que ele acumula e quer colocar nas minhas costas essa responsabilidade. Nós estamos apenas nos comportando como um cidadão, que mora na cidade e contribui com os impostos, diferente dele. Pelo que a gente sabe, ele não tem nenhum imóvel na cidade”, finalizou.

Iniciada nas redes sociais por Dr Everaldo desde a época da aprovação do reajuste pela Câmara de Vereadores, em novembro, a campanha contra o aumento do IPTU foi notícia na mídia local e estadual. *Ascom

Assista

Leave a Reply