DTE captura traficante que fornecia drogas para clientes em bairros nobres de Conquista

A Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista capturou, na tarde de sábado (25/8), um traficante que fornecia drogas para clientes em bairros nobres daquela cidade. João Marinho dos Santos, 32 anos, distribuía e vendia cocaína. O criminoso vendeu o entorpecente também durante o Festival de Inverno.

Os investigadores vinham acompanhando a atuação de ‘João Neto’, como era conhecido, e abordaram o veículo modelo Fusion, quando ele dirigia pela Avenida Otávio Santos. Dentro do carro foram encontradas porções de cocaína embaladas para vendas. Após flagrante, os policiais civis foram até a residência do criminoso, no bairro Recreio, onde foram achadas mais porções do mesmo entorpecente, balança e uma certa quantia em dinheiro.

Durante depoimento, ele confessou traficar, disse que desempenha a atividade ilícita há dois anos, na cidade de Vitória da Conquista, e que repassou cocaína para pessoas, no Festival de Inverno. Depois de ser ouvido e autuado, João seguiu para o sistema prisional.

Fotos Divulgação SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *