CORRENTE DO BEM: Grupo de SAJ se mobiliza para arrecadar doações para cirurgia de criança em São Paulo

Grupo formado nas redes sociais de Santo Antônio de Jesus está em campanha para arrecadar dinheiro para custear os gastos com a viagem  

 

Cristina Pita

O pequeno Gustavo, filho de Dinho Brasil, morador da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, fará uma cirurgia em setembro na cidade de São Paulo. A família precisa de ajuda para custear as despesas com a viagem. De acordo com Dinho Brasil, a cirurgia estava marcada há três anos. “Desde 2014 e somente este ano conseguimos a vaga para ele fazer a cirurgia através de um tio que mora em São Paulo”, disse.

Sensibilizados com a situação, um grupo de profisisonais liberais, empresários, advogados e amigos, que compartilham diariamente assuntos ligados a política de Santo Antônio de Jesus e região no grupo do WhasApp POLÍTICA SAJ E REGIÃO, se mobilizaram com a situação e começaram a campanha através do grupo para arrecadar doações. O empresário Jairo Ruy, da Roupa Nova, doou uma camisa de marca para ser rifada por R$ 10. O empresário Ideval Kleber, mesmo no Rio de Janeioro, também está se moblizando para esta corrente do bem, assim como os demais membros do grupo.

A campanha vem sendo realizada em prol de Gustavinho, que já passou por outras cirurgias e terá que realizar uma terceira intervenção. Dinho Brasil, pai do pequeno Gustavo, é uma pessoa reservada e não queria expor o filho, mas os amigos abraçaram a causa e formaram essa corrente do bem. “Preciso de ajuda para as despesas em São Paulo. Não gosto de expor meus filho. Já consegui as passsagens que comprei no cartão. Agora a ajuda é só para hospedagem e outra despesas. Conto com a oração de vocês, que já é uma grande ajuda”, disse.

Para Doar

Ligue (75) 98896-8073 Dinho Brasil

Leave a Reply