Bebê Monstro, Nem, Cuzão e Graveto presos em SAJ e Nazaré suspeitos de formar quadrilha de roubo de motos no Recôncavo Baiano

Cristina Pita

Policiais da 4a Coordenadoria Regional da Policia Civil, de Santo Antônio de Jesus, prenderam na manhã de ontem, quarta-feira (16/5), uma quadrilha responsável pelo roubo de motocicletas em cidades da região do Recôncavo Baiano.

Emerson Dias dos Santos, o Graveto; Douglas Coelho Santos, o Cuzão; Bruno Ribeiro dos Santos, o Bruno; Roney Brito Muniz, o Bebê Monstro; e Taciano de Jesus, o Nem, são acusados de porte ilegal de armas e formação de quadrilha especializada em roubo de motocicletas, preferencialmente de 300 cilindradas.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 12h, durante ronda policial na BR-101, nas proximidades do bairro do Barro Vermelho, em SAJ, a equipe localizou dois suspeitos em uma motocicleta Honda XRE 300. Abordados pelos policiais, os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos pelas equipes. Na fuga, perderam o controle da motocicleta e caíram em um matagal na Rua da Vitória, sendo realizado o cerco policial e posteriormente localizado os suspeitos, Emerson Dias dos Santos, 21 anos, o Graveto, e Douglas Coelho Santos, 26, o Cuzão, Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos.

Graveto e Cuzão delataram um terceiro comparsa, que estaria esperando em um veículo Fiat Palio. Bruno Ribeiro dos Santos foi localizado na Rua da Coreia, em Nazaré. O trio é da cidade de Aratuípe, e integra uma quadrilha que rouba motocicletas em Santo Antônio de Jesus e região. “Estavam em busca de uma vítima, fato confessado pelos mesmos que indicaram mais dois comparsas na cidade de Nazaré”, informou o coordenador regional da Policia Civil, delegado Edilson Magalhães.

Os investigadores foram até Nazaré, onde encontraram Roney Brito  Muniz, 34, o Bebe Monstro, e Taciano de Jesus, 27,  o Nem, no bairro Muritiba. Com eles foi encontrada uma pistola calibre 380 com 16 cartuchos. Os objetos e os suspeitos foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais.

Fotos Divulgação/PC

 

 

Leave a Reply