Após vídeo em que desafia Deus, Daniela Mercury é chamada de ‘escrava de Satanás’ por Isidório

“Cuidado com o que vai lhe acontecer. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo”, afirmou o deputado, após cantora protestar contra proibição da peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”. “Sou gay sim, sou lésbica sim e daí?”, gritou  a cantora durante show em Pernambuco quando mandou que todos ‘soltassem seus demônios’. “Sem demônios ninguém vive”, disse a artista, que foi fortemente criticada nas redes sociais.

O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou a cantora Daniela Mercury de “endemoniada” e “escrava de Satanás”, após a artista protestar, no último dia 22, contra a decisão judicial que impediu a exibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho, no Centro Cultural de Garanhuns, em Pernambuco.

O discurso de Daniela foi feito durante seu show no Festival de Inverno da cidade pernambucana. Em outubro do ano passado, Isidório ingressou na Justiça para proibir a exibição da peça em Salvador.

Em tom irônico a cantora criticou indiretamente os evangélicos, dizendo que a sua empregada “Maria” , não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela, e elas precisava deles para viver.

Daniela surpreendeu e assustou principalmente quando afirmou que estava liberado usar um pouco dos demônios, pois sem demônio ninguém vive. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Nova, e também através da Live no Facebook.

As declarações de Daniela Mercury repercutiram muito mal. O deputado Sargento Izidório não perdoou.

“Respeite o povo de Deus, endemoniada. Escrava de Satanás. Cuidado com o que vai lhe acontecer. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Cuidado, Daniela. Peça perdão”, afirmou o parlamentar, em vídeo postado em sua página no Facebook.

“Daniela, eu quero lhe dizer que, em respeito aos seus fãs, ao povo da Bahia, eu não vou dizer que escrota é você. Eu não vou chamar sua mãe de p*, como você xingou todas as mães, até porque eu acho que você que é, o seu comportamento. Eu não vou chamar você de rato, de nada disso, porque eu ainda acredito que um dia você será iluminada”, disse o deputado.

Em seu discurso, Daniela reclamou da ação de “políticos desse país” que buscam censurar obras de arte, sem nenhuma citação direta a Isidório. No final de sua fala, a cantora diz: “Vá policiar a p* que lhe pariu”. Em seguida, emenda versos de “Bichos Escrotos”, dos Titãs: “Bichos escrotos saiam dos esgotos/Bichos escrotos venham enfeitar/Meu lar/Meu jantar/Meu nobre paladar”.

“Você disse que você é gay, que você é viada, sim. Jesus lhe responderia sabe o quê? Se você quer, continue. Para você fazer sexo, você tem que introduzir borracha na vagina dos outros. Ou alguém com uma borracha na sua”, disse o deputado.

No vídeo postado, Isidório ainda diz que já foi “tudo isso: gay, planejei assalto, tudo que é desgraça”. “Mas quando eu conheci o Jesus criador dos céus e da terra, a minha vida foi transformada. Se você pensa que todo evangélico, todo cristão é covarde, é um engano seu. Eu estou aqui para lhe dizer: respeite o cristão, respeite o povo de Deus, respeite as imagens. Você nem para demônio serve, que você invocou eles. É sinal que você é apenas uma escrava”, acrescentou.

Veja o vídeo da cantora que causou revolta e assustou até os fãs dela:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *