UFRB encerra nesta sexta-feira (5/10) as inscrições para especialização gratuita à distância

Não perca o período das inscrições para cursos lato sensu em três áreas distintas, as candidaturas serão realizadas até esta sexta-feira, 5 de outubro.

Segundo divulgou a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) tem três editais abertos que, juntos, oferecem 500 vagas em especializações gratuitas à distância. Os cursos abordam diferentes áreas do conhecimento e são baseados em diferentes polos da instituição e recebem candidaturas até o dia 05 de outubro.

Os cursos têm duração de 18 meses cada um e as aulas são majoritariamente ministradas à distância. Porém, o aluno deve estar ciente de que haverão encontros presenciais ocasionais nos polos EaD ao qual for vinculado. Todos serão agendados com antecedência e proverão debates, avaliações e orientações de estudo.

No final dos módulos, o estudante realizará o Trabalho de Conclusão de Curso, o TCC. As inscrições estão abertas e serão recebidas até sexta-feira, 05 de outubro.

Os interessados devem acessar o portal da UFRB, preencher o formulário de inscrição e anexar a documentação solicitada. A classificação e início das aulas estão previstos para novembro.

Leave a Reply