TRANSPARÊNCIA: Audiência pública apresenta prestação de contas da Prefeitura de Conceição do Almeida em 2017

Audiência é referente ao 3º quadrimestre do ano passado e será realizada na terça-feira (20/2), na Câmara Municipal. Evento é aberto ao público.

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

A Prefeitura de Conceicao do Almeida, no Recôncavo baiano, realiza na terça-feira (20/2) uma audiência pública referente à prestação de contas do exercício de 2017. A reunião será às 9h no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência pública ocorre conforme a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).  A audiência, referente ao 3º quadrimestre de 2017, é aberta a toda a população, conforme determina o artigo 9º , parágrafo 4º, da LRF. O objetivo principal é dar transparência às ações do governo municipal no que se refere à gestão fiscal.

A apresentação será feita pela assessoria contábil e secretários da Prefeitura, onde serão detalhados os dados fiscais do município cono o resultado nominal, resultado primário, índices de Educação, Saúde, Fundeb e pessoal.

É uma oportunidade para a população tomar conhecimento dos gastos públicos. ” O evento é aberto ao público e a participação da população é de extrema importância, para que tenham conhecimento de como o dinheiro público está sendo usado em nosso município”, disse o prefeito Ito de Bêga  (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *