TRANSPARÊNCIA: Audiência para prestação de contas será promovida pela Prefeitura em Conceição do Almeida

Serão apresentados dados referentes ao trabalho desenvolvido entre os meses de maio e agosto.

Cristina Pita

A Prefeitura de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, realizará, nesta quinta-feira, 28, uma audiência pública para apresentar um relatório demonstrativo de prestação de contas do segundo quadrimestre deste ano. A reunião ocorrerá no plenário da Câmara Legislativa às 9h. O demonstrativo financeiro relativo as metas fiscais está previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF e serve para que o governo municipal apresente as despesas verificadas entre os meses de maio e agosto.

Serão apresentados dados referentes ao trabalho desenvolvido no segundo quadrimestre deste ano, o orçamento das pastas e os recursos aplicados na manutenção dos serviços. O encontro será acompanhado por servidores dos vários setores e a população está sendo convidada a acompanhar.  Todos os interessados na pauta podem assistir.

Transparência

Durante a audiência pública, que terá a presença do prefeito, Ito de Bêga, secretários e vereadores serão apresentados todos os índices aplicados na saúde, na educação, despesas com pessoal, entre outras informações financeiras de importância para a sociedade e que atendem ao princípio da transparência, exigido pelos órgãos de controle.

*Foto Divulgação/Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *