Sistema de abastecimento fornecerà água de qualidade a moradores do Bebedouro em Conceição do Almeida

A implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade do Bebedouro, na zona rural de Conceiçãodo Almeida, uma reivindicação da população, fornecerá água de qualidade nas torneiras dos moradores.

“A obra é realizada com 100% de recursos próprios”, afirmou o prefeito do município, Ito de Bêga (PSD). Para o gestor, ‘ver o sorriso estampado no rosto de cada morador da comunidade, é gratificante’.

A implantação do sistema de abastecimento de água na zona rural também se estende a outras localidades, como São Vicente, que beneficiará outras comunidades da região e segue em ritmo acelerado. “Promessa é dívida. Vamos chegar ao total de 14 comunidades com água nas torneiras dentro de mais alguns dias. Na próxima segunda-feira (1º/10) já vamos iniciar a implantação na Capianga”, assegurou o prefeito.

Ito de Bêga adiantou que as obras no município não param e abrangem outras áreas. “As nossas máquinas já estão correndo trecho no Tabuleiro do Rancho e Tabuleiro de Menezes, revitalizando a estrada principal e os variantes. Já temos muitos quilômetros de estradas prontas”, destacou.

Leave a Reply