SÃO PAULO: SSP oferece recompensa de até R$ 50 mil por informações do crime de Vitória

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou no sábado (23) oferta de pagamento de até R$ 50 mil como recompensa para quem fornecer informações que levem à identificação do autor do crime que levou a morte de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, localizada no dia 16 de junho na Estrada da Aparecidinha, em Araçariguama, São Paulo.
Em entrevista à TV TEM na última sexta-feira (22/6), o delegado Acácio Aparecido Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, disse que informações podem ser feita por e-mail, carta, telefone ou pessoalmente na delegacia.  “A gente pede que essa energia e tristeza sejam canalizadas em informações, que as pessoas utilizem os canais de denúncia”.
Identidade das testemunhas será mantida em sigilo. Por telefone, informantes podem ligar para o “Disque Denúncia”, através do telefone 181, e pela internet, o acesso é criptografado para proteger o anonimato do denunciante. Ao fim do processo, um número de protocolo será emitido com uma senha para acompanhar anonimamente o andamento.
De acordo com o G1, mais de 70 pessoas já foram ouvidas durante investigação. A Polícia Civil segue analisando cerca de 300 horas de gravações de câmeras de segurança recolhidas de imóveis perto do local do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *