SAJ: Suspeito de homicídio é preso com armas durante ação conjunta

 Localizado em sua residência, na cidade de Amargosa, Liviton de Jesus Alves foi autuado por porte ilegal de armas e tráfico de droga

Apontado pela polícia como responsável por um homicídio e por duas tentativas do mesmo crime, Liviton de Jesus Alves Reis, 19 anos, foi preso na quinta-feira (13/9), na cidade de Amargosa, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ação, realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antonio de Jesus) contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN).

O criminoso, que já era investigado pela Polícia Civil, foi localizado em sua residência, com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador e munições. Durante buscas, as equipes também encontraram, no imóvel, 15 pedras de crack, porções de maconha, uma motocicleta e R$ 60.

De acordo com as investigações, o primeiro delito cometido por Liviton ocorreu no dia 26 de maio deste ano. Autuado em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, o criminoso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Coorpin.

Leave a Reply