SAJ: Polícia identifica suspeitos de de atirar em PM durante assalto

A Polícia Civil divulgou, na quarta-feira (1/8), os nomes dos suspeitos de atirar contra um policial militar da reserva durante um assalto, na Avenida Sóter Barros, em Santo Antônio de Jesus. Os dois suspeitos do crime estão foragidos.

O crime aconteceu na noite de ontem, quando o sargento César Ramom conversava com amigos na porta da casa de um deles. Segundo informações da polícia, os dois suspeitos chegam armados e rendem as vítimas. O sargento reagiu. Um deles atira contra o policial e em seguida os dois suspeitos fogem numa moto, que foi apreendida na manhã de ontem, quarta  (1/8), por volta das 11h, na localidade do Casco, zona rural.

A equipe do Serviço de Investigação da 4a Coordenadoria Regional da Polícia Civil, recuperou a motocicleta Honda 150 cc cor Jambo placa policial NYP 0850 e também apreendeu um menor com um simulacro de uma pistola. A moto foi usada na tentativa de homicídio contra o sargento.

Os policiais chegaram até dois suspeitos de prenome Tauan e Webdersons,  que fugiram para um pasto ao ver os policiais se aproximando.

Mesmo com o cerco policial, os dois conseguiram fugir. A polícia apreendeu dois capacetes e a moto Shineray, preta, de chassi CBL01E06344095, usados nos assaltos na região. A prisão dos suspeitos foi solicitada à justiça e as diligências continuam na tentativa de prender os dois.

 

 

Leave a Reply