SAJ: Chuva alaga diversas ruas da cidade e água invade comércios e residências na tarde desta quinta-feira (08)

Internautas publicaram nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (08/11), imagens de vários pontos críticos da cidade de Santo Antônio de Jesus – Bahia, que ficaram completamente alagados após alguns minutos de chuva.

Entre os pontos de alagamentos mais críticos estão a Estação de Transbordo, ruas do Bairro Irmã Dulce, Avenida Luiz Argolo (trecho da mão inglesa), Avenida Vereador João Silva (rua da Linha), rua Antônio Veiga Argolo (rua da Miucha), Avenida Roberto Santos, rua do Cajueiro, além de outras ruas nos principais bairros da cidade.

É importante redobrar a atenção nos pontos de alagamentos e atentar para possíveis buracos que ficam submersos com o nível da água.

Até o fechamento desta matéria, algumas ruas como a Antônio Veiga Argolo (rua da Miucha), estão interditadas e o tráfego de veículos está lento por conta do volume de água no local.

Em um vídeo divulgado, um cidadão cobra providências da administração municipal para o problema que é antigo e constante em algumas ruas. (BA Cidades)
Veja abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *