SAJ: Centro de Recuperação Aprisco precisa de ajuda para terminar construção de alojamento para idosos

Cristina Pita
cristinapita@bacidades.com.br

O Centro de Recuperação Aprisco, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, precisa de ajuda para ampliar sua capacidade e terminar a construção do alojamento para abrigar os idosos. Hoje, o Aprisco possui 80 internos, sendo 72 homens e oito mulheres, entre jovens e adultos.

O pastor Reinaldo Barreto, que é o coordenador do Aprisco, diz que precisa de materiais de construção para terminar o novo alojamento. “Precisamos de areia, cimento,bloco, tinta e brita para finalizar a obra do alojamento dos idosos, com capacidade para 30 pessoas”, informou.

O alojamento possui quartos com dois banheiros e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais ou com dificuldades de locomoção. Os serviços de construção do novo alojamento estão sendo feitos pelos próprios internos.

O Aprisco fica no Sítio Taitinga, na localidade de Rio das Pedras,na zona rural de Santo Antônio de Jesus, e trabalha na recuperação de dependentes do álcool e drogas, oferece acolhimento, inclusão social e, principalmente, o retorno à família. As atividades vão desde o ensino religioso ao cultivo de horta, servicos de manutenção do Centro, e obras de constre outras atividades.

Assista

Quem quiser ajudar o Aprisco, basta ligar para o telefone (75) 98182-8384.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *