SAJ: Carro da Secretaria de Trânsito é apreendido pela Justiça

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

Um carro modelo Fiat Uno locado à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, e usado pela secretaria municipal de Trânsito  e Transporte  – SMTT, foi apreendido por oficiais da Justiça na manhã desta quarta-feira  (7/2). A situação deixou os agentes de trânsito constrangidos, já que estavam em pleno horário de trabalho.

O equipamento municipal foi interceptado pelos oficiais na Rua Duque de Caxias, próximo a feira livre do município. Uma pessoa que estava no local gravou toda cena. No vídeo é possível ver um dos agentes retirar documentos e cones usados na fiscalização do trânsito na cidade. “A gente estava trabalhando e chegou o pessoal do Fórum (oficial de justiça) com busca e apreensão e levou o veículo”, disse um dos agentes à pessoa na gravação.

Em entrevista na Andaiá FM, o secretário de Trânsito, Clóvis Ezequiel, disse que uma empresa é a responsável pelo veículo. “O carro é locado pela Secretaria e serve para fiscalização. Não tínhamos o menor conhecimento dessa apreensão”, explicou.

Veja o momento da apreensão do carro

Leave a Reply