Rondesp Leste desmonta fábrica clandestina que montava e vendia submetralhadoras

Flagrante ocorreu, na tarde de domingo (30), em São Gonçalo dos Campos. Duas submetralhadoras e diversas peças para montagem foram apreendidas

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste desmontaram uma fábrica clandestina que montava e vendia submetralhadoras. O flagrante ocorreu, na tarde de domingo (30/9), na cidade de São Gonçalo dos Campos. Duas submetralhadoras e diversas peças para montagem dos armamentos foram apreendidas.

Os militares faziam abordagens em Feira de Santana, quando flagraram um motociclista com uma submetralhadora em uma sacola. Durante depoimento incial, o criminoso, ainda não identificado, contou que comprou o armamento em um imóvel, no município de São Gonçalo dos Campos.

Chegando no local indicado, três homens reagiram à abordagem atirando. Um fugiu e os outros acabaram não resistindo aos ferimentos. Com eles os militares encontraram mais uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, diversos carregadores e peças utilizadas para fabricação daquele tipo de armamento.

Diligências em busca do criminoso que escapou, conhecido pelo prenome de Osmar, continuam sendo realizadas.

Leave a Reply