Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural de Conceição do Almeida 

A Prefeitura de Conceição do Almeida trabalha de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

As comunidades contempladas desta vez foram do Pau Ferro e Estreito, e na região do Grampará, que receberam os serviços de cascalhamento, entre outros.

O pedido foi feito por moradores da região com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades. “Sabemos da necessidade de cada lugar. Na nossa gestão não existe isso de só fazer por A ou B, de esquecer de comunidade. Trabalhamos pelo bem coletivo, por todos os Almeidenses, 365 dias do ano”, ressaltou o prefeito Ito de Bêga  (PSD).

De acordo com o gestor, a Prefeitura trabalhou com três frentes de serviço e com força total na recuperação das estradas. “Se Deus permitir e o bom tempo permanecer, vamos conseguir fazer tudo dentro do menor tempo possível”, garantiu.

Na região do Grampará, por exemplo, foram realizados serviços de patrolamento, alargamento, limpeza, abertura de canais para drenagem de águas da chuva e cascalhamento dos pontos mais críticos. “Estamos trabalhando para deixar as nossas estradas um tapete”, pontuou Ito de Bêga.

Riachão ganha abastecimento de água 

Os moradores da comunidade rural de Riachão Santíssimo receberam água nas casas após a implantação do sistema de abastecimento.

Com a inauguração, o sistema passou a levar água de qualidade para as torneiras de todas as casas daquela região. “Mais uma demanda atendida, mais uma meta cumprida.  Não paramos por aí, estamos trabalhando para beneficiar mais 13 comunidades com água nas torneiras. Quero agradecer a toda equipe empenhada na execução dos serviços e a todos os que confiam no nosso trabalho! Fazer sempre mais por nossa gente é o meu combustível”, afirmou o prefeito, Ito de Bêga.

 

Leave a Reply