PICANTES: Deputado ‘Tatuado’ troca mensagens com uma mulher no zap durante sessão na Câmara

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi flagrado durante o calor da sessão de ontem, quarta (3), da Câmara, trocando mensagens via WhastApp com uma mulher. Numa das postagens ele pede a moça, que não foi identificada, para ‘mostrar a bunda’. Na votação a favor de Temer, da tribuna, ele ainda falou para os colegas: “Tenham vergonha na cara!”.

Costa ficou  conhecido esta semana no Brasil ao tatuar o nome de Temer no ombro direito. Ele foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques. Na troca de mensagens e fotos, a moça aparece de short e mini-blusa à beira de um rio no Amazonas. Provocativo e sem o mínimo pudor, o deputado escreveu: “Mostra a tua bunda, mostra. Afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher. É sua bunda”.

A resposta da mulher foi um emoji com carinha de ‘sem graça’.  Sem vergonha, o parlamentar continuou: “Fátima Bernardes e Marília Gabriela, até desejadas por sua capacidade (sic), e não por um par de bunda já bastante banalizada por todo o Tapajós”.

O deputado, cassado pelo TRE do Pará, exerce o mandato porque recorreu ao TSE e aguarda sentença definitiva. Wladimir Costa foi beneficiado com R$ 7 milhões em emendas antes da tatuagem e da votação a favor de Temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *