PÁSCOA SOLIDÁRIA: Prefeitura distribui 10 toneladas de peixes e 5 toneladas de arroz às famílias carentes de Conceição do Almeida

Cristina Pita

Mantendo a tradição da Semana Santa e com o intuito de garantir que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município possam ter uma Sexta-feira Santa mais digna, a Prefeitura de Conceição do Almeida entregou, durante dois dias, 10 toneladas de peixe e 5 toneladas de arroz nas localidades rurais e na sede do município.

Além do ‘peixe santo’, cada família recebeu 1 kg de arroz.  As entregas iniciaram na terça (27/3) e foram finalizadas ontem, quarta-feira (28/3). As famílias foram cadastradas antecipadamente pelas equipes da Secretaria de Assistência Social. No total cinco mil pessoas foram beneficiadas com a ação.

“Fizemos a entrega na sede e também da zona rural. Mesmo diante das dificuldades econômicas que assola o pais, o município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar as famílias uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão”, disse o prefeito Ito de Bêga  (PSD).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *