O TEMPO FECHOU: Chuva e trovoada em Santo Antônio de Jesus e região nesta quarta-feira, 10

Cristina Pita

A chuva que estava sendo anunciada pelos meteorologistas para o fim de semana chegou com força nesta quarta-feira (6/1), com direito a relâmpagos e trovões. A Marinha do Brasil emitiu um alerta informando que um ciclone subtropical deve passar sobre o mar do estadoda Bahia, o que deve provocar ventos fortes e ondas de 3 a 5 metros de altura também no Sul da Bahia. Chuva forte ainda no norte e sudoeste do estado.

A previsão para Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, é que o tempo permaneça nublado, com muitas nuvens e com chuva a qualquer hora, segundo o Climatempo. Em Ipiaú as ruas ficaram alagadas com a forte chuva que caiu ontem, terça-feira (9/1). Em Salvador também choveu forte nesta quarta.

Castro Alves hoje (Foto Criativa On Line)

Em Castro Alves, de acordo com o divulgado pelo Criativa On Line, foram registrados alguns pontos de alagamento na cidade, como no bairro da Catiara, próximo a UFRB e na Praça do Bosque, a principal do municípi9o. Ainda conforme a publicação, para quem chega à cidade pela BA-026, é necessário ficar atento para os barrancos próximos a Curva do Óleo e buracos em todo o percurso da via até Santo Antônio de Jesus.

Foto Divulgação/BA Cidades

Leave a Reply