Mobilidade: discentes da UNEB podem cursar disciplinas na Ufrb

Os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UNEB já podem se inscrever para a nova seleção do Programa de Mobilidade Discente na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).

Os interessados devem dar entrada no processo de inscrição e formalizar a intenção de participar do programa, até o dia 20 de novembro, junto à secretaria do colegiado do curso no qual está matriculado.

A lista dos documentos exigidos pela Ufrb para a efetivação da inscrição está disponível no edital do processo seletivo. Estão sendo ofertadas vagas para o semestre letivo 2019.1 na instituição federal.

As universidades possuem calendários acadêmicos diferentes, entretanto, o convênio já prevê a oferta de condições que permitam que os estudantes possam participar sem prejuízos do Programa de Mobilidade Estudantil.

Após análise das inscrições, a UNEB vai remeter a documentação dos estudantes para a Ufrb, para que a seleção possa ser encaminhada de acordo com o cronograma da iniciativa.

A divulgação do resultado final do processo e as datas para matrícula presencial serão divulgados em breve pela universidade federal.

Leave a Reply