MILAGROSO: Um morre e quatro fogem após confronto com a polícia em SAJ

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com Policiais Militares do 140 Batalhão da PM no bairro Milagroso, em Santo Antônio de Jesus, localizado na região Recôncavo. Além dele, um adolescente foi apreendido e um comparsa detido. Os outros quatro  suspeitos conseguiram fugir após a troca de tiros, segundo o tenente-coronel Irlando Oliveira.

O confronto ocorreu quando as guarnições policiais do 14° BPM, Seção Operações de Inteligência – SOInt, Pelotão Tático Móvel da CETO e Pelotão Motocentro da 1a Cia, foram checar uma denúncia anônima sobre um grupo armado e traficando drogas no Milagroso, na 2a Travessa da Rua Carlos Amaral, no bairro do Cajueiro.

Os policiais localizaram sete indivíduos, que perceberam a aproximação policial, se dispersaram e  começaram a dispar contra as guarnições, ocorrendo o revide. “Após cessar o confronto, dois indivíduos foram alcançados, sendo um adolescente de  17 anos, com nove trouxas de maconha e R$ 9 em espécie, e o outro, Sérgio Augusto Santos Costa Real, 18, que carregava uma mochila com quatro tabletes e 19 trouxas de maconha prensada, e um simulacro de arma de fogo”, relatou o comandante do 14o BPM, tenente-coronel Irlando Oliveira.

Ainda de acorod com o comandante do 14o Batalhão, as guarnições realizaram uma busca no local e ecnontraram um suspeito ferido e armado com um revólver marca Ruby Extra, calibre .38, carregado com dois estojos de cartuchos deflagrados, dois picotados e dois intactos. “O indivíduo lesionado foi imediatamente socorrido ao Hospital Regional, onde foi identificado como Caíque Santana dos Anjos Ramos, de 21 anos, que nào resistiu e morreu no hospital”, contou o militar.

Os detidos, o adolescente e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis.

Fotos Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *