Mesmo com vantagem, Vitória perde e Bahia se classifica para final do Nordestão

Bahia venceu o Vitória por 2 a O na Arena Fonte Nova, neste domingo (30) e se classificou para a final do Nordestão. O tricolor baiano vai enfrentar o vencedor do jogo entre Santa Cruz e Sport Recife. As finais estão marcadas para 17 e 24 de maio. Allione e Régis marcaram os gols que classificaram o Bahia.

Vitória entrou no jogo com a vantagem e poderia perder por 2 a 1 para levar a decisão para os pênaltis. Partida tensa desde o início, tricolor dominou a posse de bola, mas se mostrou muito afoito para criar oportunidades nos primeiros minutos de jogo. A primeira oportunidade do Esquadrão surgiu apenas com 31 minutos.

Bahia e Vitória se enfrentarão mais duas vezes na decisão do Campeonato Baiano. Na próxima quarta (3), às 21h45, novamente na Fonte Nova, e no domingo (7), às 16h, no Barradão. O Leão tem a vantagem de dois resultados iguais.

BRIGA ENTRE JOGADORES

O clima de guerra criado pelo Bahia para a partida contra o Vitória a partida, se personificou nos bastidores. Os jogadores dos times se estranharam na saída do campo para os vestiários da Fonte Nova.

O goleiro do Vitória, Caíque foi o mais exaltado. O tricolor Feijão partiu para cima do arqueiro do Leão. O volante do Esquadrão, Edson, também provocou o técnico do Leão, Argel Fucks. (Foto EC Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *