MAIS SAÚDE: Prefeitura inaugura o Centro de Atenção Psicossocial em Conceição do Almeida

Cristina Pita

O local conta com nova estrutura e equipamentos para atendimento para a comunidade. Solenidade acontece às 19h. Logo depois tem a Quinta no Mercado com show de Isaac, Amado Basílio e Carlos Martins

O novo Centro de Atenção Psicossocial de Conceição do Almeida – CAPS Barbinha, fica no centro da cidade, numa localização privilegiada, e será entregue à população a partir das 19h desta quinta-feira (7/6), com uma moderna estrutura física, além de uma equipe multiprofissional formada por profissionais de diversas áreas. “Em 30 dias o nosso município avançou muito. Hospital Municipal, CRAS e agora o novo CAPS. Vamos avançar mais ainda, com a série de obras, desafios e realizações que estão por vir”, comemora o prefeito Ito de Bêga (PSD).

O novo CAPS tem uma estrutura e uma proposta diferente de atendimento aos pacientes. Mais amplo, o local foi formatado para ter uma ambientação mais humanizada, e conta com áreas de lazer, área para realização de atividades físicas e desenvolvimento de atividades terapêuticas. A nova estrutura pública foi pensada para melhor atender aos usuários.

Quinta no Mercado

E após a inauguração do Caps Barbinha, a partir das 22h tem show no Quinta no Mercado. Projeto cultural que abre espaço para bandas e cantores da cidade e da região. Além disso, movimenta o comércio no entorno do Mercado Municipal, onde acontece as apresentações musicais.

Confira

 

Leave a Reply