MAIS AMOR: Segunda Igreja Batista de Valença realiza ação social no Estádio Antônio Sereia, sábado, 23/12

A essência do Mais Amor consiste no Amor que ama sem distinção, no sorriso que acolhe, no abraço que afaga e na oração que abençoa

Cristina Pita

A Segunda Igreja Batista de Valença (SIB), no baixo sul baiano, vai realizar neste sábado (23/12), a Ação Mais Amor. O evento vai oferecer diversos serviços à comunidade  gratuitamente. A ação acontece no Estádio Antônio Sereia, no bairro de São Félix, das 18h às 21h, e conta com mais de 300 voluntários, que trabalharão durante todo o dia no evento de cidadania. Durante a ação, o Coral e a Banda da Igreja se apresentarão, e será celebrado um culto em alusão ao Natal. A mensagem será levada pelo pastor Fabrício Silva Moreira, da SIB.

O trabalho social e de cidadania faz parte do evangelismo integral da SIB, que busca unir o espiritual ao social. A Igreja já tem tradição na realização da Ação Mais Amor, que está no seu terceiro ano, e será oferecida à população de baixa renda e que vive em situação de vulnerabilidade social no município.

Preparação

Segundo os organizadores do evento, durante dois meses os voluntários trabalharam todos os dias para deixar tudo organizado para receber mais de 800 pessoas convidadas entre crianças, adultos e idosos. “Estamos nos reunindo, planejando e organizando o Mais Amor há mais de dois meses com reuniões semanais”.

As pessoas foram convidadas pessoalmente, já que os voluntários  da SIB percorreram as casas e bateram de porta em porta, visitando, conversando com as famílias e motivando-as a participar do evento. No sábado (23/12), dia que acontece a Ação Mais Amor, será servido um farto jantar, com sobremesa, refrigerante e suco. As crianças também serão agraciadas com brinquedos e participarão de momentos de brincadeiras e recreação.

Assista ao Mais Amor realizado em 2016:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *