LUTO:Policial Militar baleado por bandidos na Ilha de Itaparica morre em hospital

O policial militar Ricardo Fontes de Oliveira, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (2), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde estava internado em estado grave desde a noite de quinta-feira (1o) após ser baleado por criminosos na Ilha de Itaparica.

Ricardo era lotado na 5a Companhia Independente da Polícia Militar e no dia do crime estava de folga. Ele é o 14o PM morto este ano.

ENTENDA O CASO

Ricardo Fontes foi baleado após ser reconhecido por bandidos quando caminhava nas ruas da localidade de Berlinque, na Ilha de Itaparica, na noite de quinta-feira (1o). Segundo informações da polícia, o militar estava de folga e foi atingido pelos tiros deflagrados por dois homens a bordo de uma moto Bros vermelha. O mioitar foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus.  Por volta das 3h da madrugada acabou morrendo.

Policiais continuam fazendo rondas e cercam toda região na tentativa de localizar os dois suspeitos. Até a manhã desta sexta-feira (2) ninguém foi preso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *