Loja Oficial do Esporte Clube Bahia é reinaugurada em Santo Antônio de Jesus

Cristina Pita

Ao som do Hino do Bahia e abençoada através das palavras e da oração do Pastor Sávio, da Igreja Batista Bethânia, foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira (24), a loja oficial do Esporte Clube Bahia, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Desta vez, a única loja oficial do Esquadrão de Aço no município abriu suas portas no Multicentro CTO, na Avenida Barros e Almeida, levando ao centro da cidade toda a gama de produtos oficias e licenciados do Tricolor baiano. Só na Loja Oficial do Bahia você encontra produtos oficiais como camisas, calções, bonés, canecas, linha feminina, infantil e muito mais. “A ideia é atender uma demanda grande por parte dos nossos torcedores, que buscam produtos e serviços exclusivos do Bahia”, disse o empresário e torcedor”, Everaldo Junior.

Autoridades, como o ex-vice-prefeito de SAJ, Faustino Cunha; empresários, como Marcelo, da Veíba, e torcedores do Esporte Clube Bahia prestigiaram a reinuaguração da nova loja oficial do Bahia.

Também estiveram presentes na festa de inauguração, o engenheiro civil Fernando Jorge, candidato à presidência para as eleições do Esporte Clube Bahia, que acontecerá no próximo dia 9 de dezembro, e o vice da chapa Integridade Tricolor e Avante Esquadrão, o radialista Antônio Tillemont.

Fernando Jorge já foi por diversas vezes candidato à presidência do Bahia. Tem serviços prestados ao clube, notadamente na luta que travou para democratização do clube. Já Tillemont, que dispensa apresentação, concorreu duas vezes à presidência, em 2013, que substituiu Marcelo Guimarães Filho, e em 2014, quando foi derrotado pelo atual presidente, Marcelo Sant’Ana.

As empresárias Olga e Tânia, do Salão e Estética Matia Dondoca, que fica no Multicentro CTO, também prestigiaram a abertura da loja oficial do Esporte Clube Bahia.

A imprensa de SAJ participou do evento cobrindo a abertura da loja oficial do Esporte Clube Bahia, como Chiquito Fernandes, do GloboFest Esportes; Gildásio Cavalcante e Léo Sousa, do Portal Infosaj; Nega Ju, do Gazeta do Recôncavo; Marcus Augusto, do Voz da Bahia.

 

 

Alex de Cate, liderança política em Santo Antônio de Jesus; Juracy Santos, da Rádio Recôncavo FM, o radialista Humberto Carlos, da Clube FM, Luís da CTO, que foi candidato a vereador; e Gelly Sampaio.

Confira as entrevistas:

Veja a galeria de fotos:

Confira os produtos oficiais:

Leave a Reply