Lista que circula nas redes sociais com contratações de Alok, Pablo Vittar, Marília Mendonça e dupla sertaneja no São João de SAJ  ‘é balão’, afirma prefeito

Cristina Pita

Na tarde desta quarta-feira (23/5) começou a circular nas redes sociais uma lista com uma grade de atrações do São João de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, como se fosse um ‘reforço’ a mais às atrações já divulgadas oficialmente pela prefeitura. De acordo com a matéria, na verdade, uma Fake News (notícia falsa), o povo pediu e a prefeitura teria contratado mais quatro atrações surpresas. Na lista falsa que circula nas redes consta: Pablo Vittar, Alok, Marília Mendonça e a dupla sertaneja Jorge e Matheus.

O BA Cidades foi checar as informações antes de divulgá-las, já que a grade oficial foi anunciada pela prefeitura na semana passada. Em contato com o prefeito Rogério Andrade (PSD), ele negou as contratações surpresas. Segundo o prefeito, as informações contidas nos compartilhamentos como se fossem da página oficial da prefeitura são falsas. “Isso é balão”, garantiu o prefeito.

Veja a falsa notícia que circula nas redes:

 

Leave a Reply