Lancha pega fogo próximo ao circuito Barra-Ondina em Salvador

Uma lancha pegou fogo neste sábado (10/2) de Carnaval em Salvador. A embarcação estava atracada na praia do Porto da Barra, próximo ao Farol da Barra, dois dos principais pontos turísticos da capital baiana.

Os foliões que estavam na concentração dos blocos avistaram a fumaça preta e logo acionaram os bombeiros. Não há informações sobre feridos até o momento.

A Capitania dos Portos enviou uma embarcação ao local para verificar o ocorrido  e o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também foi acionado.

Graer e Gmar monitoram incêndio na Baía de Todos os Santos

Equipes dos Grupamentos Aéreo da Polícia Militar e Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar monitoram o incêndio com embarcação, na Baía de Todos os Santos, ocorrido, no final da tarde deste sábado (10/2). Nenhuma vítima foi visualizada pelos profissionais de segurança no helicóptero e na lancha.

A informação chegou para Central de Operações do Graer, que de imediato transmitiu o fato para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP. A aeronave da PM empregada em Ondina se dirigiu para o local indicado, juntamente com a embarcação dos Bombeiros.

Segundo informações preliminares os tripulantes foram resgatados por outras lanchas que estavam próximas. “Seguimos monitorando a uma certa distância, pois existe possibilidade de explosão”, relatou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

Veja vídeo:

Foto Divulgação/SSP

Leave a Reply