Foliões “invadem” a Praia do Guaibim no Carnafolia 2018

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

Um grande público prestigiou a abertura do Carnafolia 2018 na Praia do Guaibim, em Valença, no baixo sul do estado, na noite de sexta-feira (9/2). Nesta segunda-feira (12/2) tem mais animação, que só termina amanhã, já que o Carnafolia na Praia do Guaibim segue até terça  (13/2).

E no domingo (11/2),  a folia começou cedo, às 15h, com desfile dos grupos culturais, que percorreram as ruas do Guaibim, a 16 km de Valença. O encontro cultural ocorreu em frente ao palco, onde o grupo musical Baiano e Cia agitou o público. Logo depois foi a vez da Banda Caramba na Cara. A noite foi encerrada com a Samba SD.

A realeza do Carnaval também participou da festa. Organizado pela prefeitura, o primeiro dia do Carnafolia teve o desfile que escolheu a rainha e as princesas do Carnaval 2018. O evento ocorreu na Praça Pública do balneário. Depois, o cantor Beto Amazonas iniciou seu show com um repertório variado, que não deixou ninguém parado.

No sábado, as bandas Maria Chic, Tomaki e Se Futuca Mexe, levou  ao público muita animação com repertórios variados. Os foliões lotaram as areias da Praia do Guaibim.

 

Fotos Divulgação/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *