Fenômeno criminoso Baleia Azul avança e chega à Chapada Diamantina na Bahia

O fenômeno criminoso chamado Baleia Azul, um jogo mortal que está avançando no Brasil, chegou à região da Chapada Diamantina, na Bahia. Primeiro caso da região foi registrado no município de Andaraí po volta das 14h de sexta-feira, 21, quando uma guarnição da Polícia Militar atendeu uma denúncia anônima onde supostamente um adolescente de 14 anos estaria participando do jogo, cuja última tarefa é o suicídio.

Ao chegar no local indicado, os policiais apreenderam um adolescente de 14 anos, morador do bairro Alto do Ibirapitanga. O garoto relatou que estava na 4° fase do jogo, e com mutilações pelo corpo, como o símbolo principal do jogo, que é uma baleia, no braço esquerdo, e uma coroa no braço direito, tatuados​ com lâmina.

Segundo informou a polícia, ele contou que participava de um grupo no aplicativo WhatsApp​ com mais 30 pessoas da cidade, onde todos já estão envolvidos no jogo, e um deles já está na fase 38, bem perto da 50, que é a do suicídio. A PM orientou o menor a sair do jogo e conversou com a família para procurar a Delegacia Territorial para registrar queixa. A Policia Civil investiga o caso. (Com informações do Seligachapada. Foto PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *