Feira de Santana:Polícia divulga retrato falado de casal suspeito de estar com Gabrielly, desaparecida há dois meses

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (23), retratos falado de um homem e uma mulher que podem ter sido vistos com Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu na porta de casa, em Feira de Santana (a 100 km de Salvador), há dois meses. A criança foi vista pela família pela última vez no dia 21 de janeiro.

Conforme a polícia, um caminhoneiro disse ter avistado a garota com o casal, em um veículo, em um posto de gasolina da cidade de Oeiras, no interior de Piauí, no dia 2 deste mês.


O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, afirmou que o caminhoneiro relatou que passava pela cidade baiana, quando viu o retrato da criança, reconheceu como sendo a mesma menina vista no Piauí e procurou a polícia baiana.

Com base no relato, a polícia confeccionou o retrato falado. Ele descreveu um mulher loira, de cabelos médios e aproximadamente 40 anos. Já o homem seria pardo, forte, com aparência de 25 anos.

Uzzum diz que a polícia não tem certeza se a garota vista com o casal no Piauí é a mesma sumida na Bahia. “Passamos esse material para a polícia do Piauí. Estamos fazendo uma investigação conjunta. A gente não pode afirmar com certeza se vai ou não ser essas pessoas”, disse.

A mãe de Gabrielly, Jeisa Costa Gomes, sofre com o sumiço da filha, que segue sem explicação. “A gente fica na expectativa, que aumenta a cada dia. A gente confia em Deus, esperando um milagre”, apela a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *