É BOATO! Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emite nota rebatendo fake news sobre novas atrações para o São João

Cristina Pita

Com a proximidade dos festejos juninos, que acontecem entre os dias 20 e 24 de junho em Santo Antônio de Jesus, as ‘fake news’ (notícias falsas) já começaram a circular pelas redes sociais com supostas contratações surpresas na grade oficial da festa.

Como antecipado pelo BA Cidades, a prefeitura negou as postagens que estão sendo feitas nas redes sociais, com o intuito de criar falsa expectativa na população, e emitiu uma nota rebatendo a fake news, que dava como certa a contratação de Alok, Pablo Vittar, Marília Mendonça e Jorge e Matheus.

Veja aqui http://bacidades.com.br/2018/05/23/lista-que-circula-nas-redes-sociais-com-contratacoes-de-alok-pablo-vittar-marilia-mendonca-e-dupla-sertaneja-no-sao-joao-de-saj-e-balao-afirma-prefeito/

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Santo Antonio de Jesus vêm a público esclarecer que é “fake” a notícia disseminada pelas redes sociais, nesta quarta-feira (23), que afirma que os artistas Pabllo Vittar, Alok, Marília Mendonça e Jorge e Mateus estão na grade de atrações do Melhor São João da Bahia, em 2018.

As principais atrações do palco principal foram divulgadas oficialmente no dia 17 de maio, durante uma coletiva de imprensa. Os festejos acontecem entre os dias 20 e 24 de junho.

Os artistas já anunciadas para este ano são: Henrique e Juliano, Luan Santana, Mano Walter; Calcinha Preta (com o retorno de Daniel Dial), Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros (ex-vocalista da banda Dois Amores), Amor Q Fica, Tio Barnabé, e o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais.

ASCOM PMSAJ

Leave a Reply