Devinho Novaes atrai multidão para o São João do Almeidão na primeira noite dos festejos

Cristina Pita

Baby alô (Oi nego) Tudo bem contigo? (Tudo bem) Só liguei pra perguntar se foi divertido me trair…. Esse trecho é de uma das músicas do ‘Boyzinho’ Devinho Novaes, que levou uma multidão em um só coro a entoar uma das canções mais tocadas no momento. O fenômeno do arrocha,  de 21 anos, conquistou o Brasil com o hit “Alô dono do bar” e atraiu uma multidão na noite de ontem, sexta-feira (22/6), para o São João do Almeidão, em Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano.

Antes de Devinho Novaes, teve show de quadrilhas juninas, que fizeram um espetáculo à parte. Colorindo e animando a primeira noite dos festejos juninos. Devinho, a primeira atração da noite no palco principal,  já estava acompanhado de cerca de 40 mil pessoas, que foram conduzidas e embaladas pelo Boyzinho no circuito dos festejos juninos na cidade, na Praça do Mercado. O Boyzinho interagiu com o público, tirou várias selfies, atendeu fãs no camarim, antes e depois do show, e até pegou um fã mirim no colo para cantar com ele. Presença de palco marcante na primeira noite dos festejos.

Billy Jhonnys, que é de Conceição do Almeida, amimava a galera no palco dois durante os intervalos. Depois do Boyzinho foi a vez dos cantores Virgílio e Orlandão, que levaram o forró para esquentar o público do São João do Almeidão. Virgílio cantou antigos sucessos e não deixou ninguém parado. Depois passou o bastão para Orlandão fechando a noite dos forrozeiros, que só arrastaram o pé ao raiar do dia.

E hoje tem mais. Confira a programação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *